13/Ago/2017
Menino de quatro anos morre dentro de casa, em Chapecó.
Conforme familiares, informações confusas sobre o caso circulam pelas redes sociais.

        

Um menino de quatro anos morreu dentro de casa no início da noite deste sábado (12), em Chapecó. O caso aconteceu em uma residência localizada no bairro Palmital.

De acordo com a Central Regional de Emergâncias (CRE) de Chapecó a Polícia Militar foi acionada em ocorrência no Hospital Materno Infantil, por voltas das 18h45. De acordo com boletim disponibilizado pela CRE no final da noite, “a informação inicial era de que a criança havia sofrido queda no banheiro de casa, mas, familiares acusavam a babá de maus tratos, sendo que a guarnição encaminhou as partes para a Central de Plantão de Polícia, onde foi registrada a ocorrência, inicialmente como acidente, aguardando laudo do Instituto Geral de Perícias”. 

A reportagem do ClicRDC conversou com familiares da criança, que informaram que a morte ocorreu por causas naturais. De acordo com um tio do menino, “a autópsia indica causas naturais”. O familiar informou ainda que uma perícia deve atestar se o menino possuía algum problema patológico, que pode ter motivado a morte. Ainda conforme o tio, a morte teria ocorrido próximo ao banheiro e não durante o banho, conforme dizem informações que circulam pelas redes sociais. 

O ClicRDC fez contato com o Instituto Geral de Perícias (IGP), porém não obteve detalhes sobre as causas da morte. 

Informações: Clic RDC 

Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários



publicidade
vídeos mais recentes



  • Previsão do Tempo Seara-SC
    Sábado , 19/08
    15ºC
    21ºC
    25mm
    90%
    Chuvoso durante o dia e a noite

enquete

home      a rádio      notícias      programação      blog      eventos      faleconosco
Facebook   Twitter   Youtube
Rua do Comércio, 215, Centro Seara - SC CEP: 89770-000 (49)3452-8500 contato@seara.psi.br