27/Mar/2014
Casal de Seara morre em acidente com carreta na BR-470
Adriano Elói da Costa e Tatiane Calvi morreram na colisão entre uma carreta com palcas de Seara e outra com placas de Arabutã.
Jornalismo
belosmontesradio@gmail.com
        

Duas pessoas morreram em acidente entre duas carretas, sendo uma com placas de Arabutã e outra com placas de Seara, no Km 112 da BR-470, entre Apiúna e Ibirama. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) as vítimas são um casal, de Seara. O homem, de 28 anos, e a mulher, de 27, morreram no local do acidente que ocorreu por volta das 15h desta quinta-feira.

Morreram no local do acidente o casal de Seara, Adriano Elói da Costa (motorista) e Tatiane Calvi (caroneira). Segundo informações de familiares, Tatiane trabalhava em uma loja de confecções em Seara e teria saido de férias para viajar com o marido.

O trânsito no local ficou interrompido por três horas nos dois sentidos. Por volta das 18h, as pistas foram liberadas, mas ainda há lentidão em ambos sentidos. Os bombeiros de Ascurra informam que três guinchos trabalharam na retirada de um contêiner e das carretas que tombaram na pista.

Segundo os bombeiros de Ascurra, acionados para dar apoio na ocorrência, as duas vítimas ficaram presos nas ferragens e não resistiram. O condutor de outro veículo, um homem de 47 anos, foi encaminhado ao hospital pelo Samu de Ibirama, com lesões médias. Ele conduzia uma carreta com placas de Arabutã.

 

Comentários (1)
  • 1
publicidade
vídeos mais recentes



  • Previsão do Tempo Seara-SC
    Sexta-feira , 21/07
    10ºC
    25ºC
    0 mm
    0 %
    Sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.

enquete

home      a rádio      notícias      programação      blog      eventos      faleconosco
Facebook   Twitter   Youtube
Rua do Comércio, 215, Centro Seara - SC CEP: 89770-000 (49)3452-8500 contato@seara.psi.br